Detalhe do Procedimento

Transplante de Sobrancelhas

  • Siga-nos:

A sobrancelha constitue parte estética essencial da face, sendo determinante na harmonia facial e proteção dos olhos. Diversas doenças podem estar envolvidas na perda dos fios das sobrancelhas como alopécia areata, hanseníase e distúrbios de tireóide. A perda dos fios também pode ser decorrente de cicatrizes e traumas, com perdas parciais ou totais, ou rarefações hereditárias. Porém, a causa mais comumente relacionada é a retirada manual, excessiva e repetida dos fios para modelar os supercílios. 


Técnica Cirúrgica


O procedimento tem duração de 2-3 horas e não requer internação. Exige equipe capacitada e envolve procedimento detalhista e delicado para alcançar resultados naturais. Os fios são retirados do couro cabeludo e transplantados respeitando à angulação dos fios da região dos supercílios. Pode ocorrer inchaço local que desaparece em cerca de 1 semana. Os fios transplantados, crescem mais rapidamente que os fios naturais do supercílio, por esta razão devem ser obrigatoriamente aparados a cada 14 dias.


A micropigmentação das sobrancelhas pode ser realizada após o transplante de sobrancelhas para obter ainda melhores resultados por pigmentar a área sob os fios implantados. E o transplante de sobrancelhas também pode ser adicionado após a micropigmentação, com uma aparência mais natural devido à presença de fios reais sobre os pigmentos.


Visite também o site: www.transplantecapilarudi.com.br Um espaço exclusivo para você conhecer mais sobre o transplante capilar e de sobrancelhas e retirar suas dúvidas.